A principal função desta Guild é promover um GvG de qualidade para os jogadores interagirem entre si, sendo também uma excelente fonte de informações sobre o jogo.
As regras do Fórum devem ser seguidas, caso contrário, você terá o seu acesso bloqueado, impossibilitando assim sua participação na guild. Todo o fórum é moderado da forma rígida e com eficácia, não será permitida a permanência de membros sem o compromisso, dedicação, com a guild e com idéias negativas. Lembre-se você que o trabalho dos lideres é voluntário, sendo assim isto não dá o direito de você, membro, desrespeitá-lo. Se você não se encaixa a nenhuma destas regras básicas para um ótimo convívio com o próximo, tenha em mente que você ainda não está qualificado a participar de nenhuma guild.
Não deixem de ler, além das regras e punições previstas, ao fim deste do tópico, as Considerações. São indispensáveis para um bom uso do fórum!
Todas as regras abaixo, valem para TODOS os usuários do fórum e guild.
[ 1 - Sobre a boa-conduta ]
1.1 - A Kyoushin é uma Guilda voltada para o GvG durante as WoEs.
1.2 - A Kyoushin recomenda que o comércio in-guild seja amigável e de preços módicos. "Uma mão lava a outra".
1.3 - As Regras valem para TODOS os membros da guild, independente de seu nível hierárquico e/ou tempo de guild.
[ 2. Sobre o TeamSpeak ]
2.1 - A Kyoushin valoriza a convivência entre seus membros, portanto todos os membros têm de fazer o uso do Team Speak para facilitar a comunicação in-game. O TS é obrigatório e faz parte da organização.
2.2 - Quando estiver online no jogo, deve-se estar online no TS, mesmo que sua aparelhagem esteja danificada.
2.3 - Caso um ou mais de seus equipamentos [fone, microfone, headphone, placa de som...] não esteja funcionando adequadamente, comunique alguém da liderança e solucione o problema o mais rápido possível.
2.4 - Ao entrar em uma sala, apresente-se. Espere sua vez de falar. Educação e bom senso são sempre bem-vindos.
2.5 - É obrigatório o registro no TS, o seu login name deve ser o seu nick.
2.6 - É expressamente proibido colocar música ou qualquer outro som que possa atrapalhar ou prejudicar os outros usuários. Exceto em salas destinadas à isso.
2.7 - O uso do TeamSpeak é obrigatório, os membros que não usarem o TS serão expulsos da guild.
[ 3. Sobre o Guild Chat ]
3.1 - Ofensas verbais e escritas são altamente dispensáveis e puníveis. O jogador que se sentir lesado deve comprovar com screenshots e avisar imediatamente a liderança.
3.2 - Qualquer tipo de reclamação deve ser imediatamente comunicado à liderança, via Mensagem Privada ou TS, caso necessite, tenha alguma prova em mãos.
3.3 - Não é permitido flood no guild chat.
3.4 - Não é recomendado utilizar letras maiúsculas no GC [Caps Lock]. A preferência de que o mesmo seja usado apenas para avisos importantes. O uso excessivo de CAPS LOCK será considerado flood.
[ 4. Sobre o Fórum ]
4.1 - O uso do FÓRUM [http://] deve ser freqüente.
4.2 - É proibido flood, xingamentos, discussões que prejudiquem o fórum.
[ 5. Sobre Inatividade ]
5.1 - Jogadores considerados inativos por mais de 1 [uma] semana sem prévio aviso, salva algumas exceções, serão kickados da Guilda.
5.2 - Conta-se inativo o jogador que não participa das WoEs, eventos do jogo e da Guilda, que não use TeamSpeak ou acesse e participe do Fórum.
5.3 - As exceções devem ser justificadas via fórum ou com algum membro do conselho e o mesmo deve indicar uma estimativa de tempo que ficará longe do jogo.
[ 6. Sobre a Hierarquia ]
6.1 - Todos os players deveram seguir as ordens dadas pelo líder.
6.2 - A liderança da guild Furia Divina segue o estilo autocrática de Liderança.
6.3 - Tenha em mente que tudo que será feito pela Liderança é apenas para beneficio da guild e não próprio.
[ 7. Sobre Leitura das Regras ]
7.1 - Na hora do recrutamento, a seguinte pergunta será feita: "Qual sua banda favorita?" Você deve responder: "ODEIO MUSICA, GOSTO É DE RAG".
7.2 - Esse é um sistema que arranjamos que se for respondido corretamente, significa que você realmente leu as regras.
7.3 - Essa pergunta e resposta serão alteradas de tempos em tempos, por questão de prevenção.
[ 8. Assuntos Proibidos ]
8.1 - É expressamente proibido o uso do Fórum com finalidade de fazer de Spam, apologia às drogas, violência, pedofilia, racismo, material nazista, discriminação/preconceito, conteúdo hacker, pirataria, vírus, violação de direitos autorais, bem como conteúdos que infrinjam às leis penais vigentes.
8.2 - Não é permitido postar ou linkar nada sexualmente explícito, uso de imagens pornográficas de qualquer gênero e qualquer outro tipo de material que comprometa a efígie do fórum, ofensivo, abusivo, difamatório, obsceno, ilegal, racial ou etnicamente ofensivo, demais atos odiosos sendo imagem ou texto.
Em caso de dúvidas, procure um líder [SA].
Atenciosamente,
Kyoushin Staff.
[ Hierarquia ]
GM-Lider: Asakura
GM-Lider: Alpha